fbpx

Publicado em

Primeiro voo da LATAM na rota Sinop-Guarulhos registra 86% de ocupação

A LATAM, que se tornou mais eficiente e competitiva, lançou oficialmente a rota Sinop-São Paulo/Guarulhos em 1º de novembro, com uma taxa de ocupação de 86% no voo inaugural. Essa nova rota, a segunda da companhia na região após Sinop-Brasília, tem a previsão de transportar mais de 38 mil passageiros por ano.

Essa operação conecta diretamente a região do norte mato-grossense ao principal hub da LATAM no Brasil, localizado em Guarulhos, de onde a companhia oferece conexões para mais de 50 destinos no Brasil e outros 90 destinos internacionais.

A diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, Aline Mafra, destacou que o investimento considera a demanda forte e consistente da região, observando que a rota Sinop-Brasília já havia registrado um alto índice de ocupação e transportado 90 mil passageiros em 17 meses. Agora, a nova rota permitirá um rápido acesso a toda a conectividade de Guarulhos.

O voo Sinop-São Paulo/Guarulhos é operado quatro vezes por semana, utilizando aeronaves Airbus A319 com configuração de até 12 passageiros na cabine Premium Economy e 126 na Economy. A duração média do voo é de 2 horas e 30 minutos, com horários que facilitam a conexão entre as duas cidades. Além disso, o voo Sinop-Brasília continua sendo operado em dias específicos, oferecendo mais opções para os passageiros da região de Sinop.

Fonte: https://aeroin.net/primeiro-voo-da-latam-na-rota-sinop-guarulhos-registra-86-de-ocupacao/

Gostou do artigo?


Podem ser do seu interesse

Poxa... Já vai embora?

Temos muitas outras opções para você.

Chame um dos nossos especialistas no WhatsApp 👇