fbpx

Publicado em

Construtora anuncia maior torre residencial do ‘Nortão’ em Sinop

A construtora São Benedito, responsável por 50 empreendimentos verticais em Cuiabá, fez o pré-anuncio da construção de um prédio residencial em Sinop, classificado como ‘a maior torre residencial do Nortão’. A expectativa é que no início do segundo semestre deste ano, o projeto seja apresentado.

De acordo com o diretor financeiro do grupo, Omar Maluf, o empreendimento será construído em um dos locais mais nobres do município.

“É antigo o nosso desejo de levar nosso conceito de moradia para Sinop, uma região emblemática e produtiva de Mato Grosso, nossa marca precisa contemplar também os sinopenses com o estilo São Benedito de Viver e Morar, para tanto nosso primeiro grande projeto será edificado em uma das áreas mais privilegiadas da cidade, nas Avenidas das Acácias e Embaubas. Esperamos o momento certo para contemplar Sinop, era preciso mudanças na legislação municipal, a evolução veio e assim vamos seguir em franco desenvolvimento”, disse.

 

O anúncio da construção acontece após o novo Código de Obras de Sinop ser aprovado pela Câmara dos Vereadores.

 

“Agora com a nova Lei é possível construir empreendimentos verticais acima de 20 andares, o que atende nossos principais projetos”, disse o diretor.

 

Ainda conforme a construtora, a projeção é construir uma torre de até 40 andares, aproximadamente 134 apartamentos, com investimento superior a R$ 300 milhões

 

fonte: https://www.bomdiamt.com.br/2023/03/28/construtora-anuncia-maior-torre-residencial-do-nortao-em-sinop/?fbclid=IwAR2zFurf17u55J8rLurUYmn34zlR2z31TAIgEr8jndnuIdeAsqzNnLrTnBs

Gostou do artigo?


Podem ser do seu interesse

Poxa... Já vai embora?

Temos muitas outras opções para você.

Chame um dos nossos especialistas no WhatsApp 👇